[AsteriskBrasil] Duvidas com CDR

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Sexta Agosto 14 15:56:25 BRT 2009

Guilherme,
A primeira coisa que me vem à mente: estas ligações estão chegando em um
contexto customizado (diferente de from-pstn ou from-trunk) e neste contexto
customizado, pode estar faltando as instruções para gravar no CDR.

Tens que ter pelo menos 2 instruções

e outra exten => s,n,ResetCDR(w)

Dá uma olhada no livro Asterisk The Future of Telephony. É muito bom, e dá
pra aprender bastante coisa sobre o dialplan.