[AsteriskBrasil] FreePBX URA no ramal

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Sábado Agosto 15 07:43:50 BRT 2009

Juliano,
Neste caso, tens que configurar da seguinte forma:

No Inbound route, tens que criar uma route para entregar as chamadas
externas no ramal.

No ramal, tens que configurar o Follow-me. No follow-me podes determinar o
tempo que irá tocar no ramal, e definir o destino caso a ligação não seja
atendida, no teu caso a URA (IVR).

Porque Asterisk é um vício....

MSN: asteriskaddict em gmail.com