[AsteriskBrasil] Res: Res: RES: RES: IAX Chiando e com Voz metalizada.

eduardo em ustel.com.br eduardo em ustel.com.br
Sábado Agosto 15 10:02:56 BRT 2009

Bom dia Eduardo, verifique o aterramento, pois já tive problema semelhante e depois de
verificar o aterramento de uma maquina tive 100% de exito nas chamadas