[AsteriskBrasil] Asterisk + Vono

Marcos Evan Evan marcosevane em gmail.com
Sábado Agosto 15 19:42:38 BRT 2009

Aqui na empresa passei pelo mesmo problema, as pessoas não acreditavam no
asterisk, hoje depois de 04 anos e tudo funcionando, muitos já muitos já
mudaram de ideia, mas ainda encontro descrença. Não desisto, e estou fazendo
teste com uma segunda central asterisk para as duas trabalharem juntas.

Marcos Evan