[AsteriskBrasil] Silence Detection

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Sábado Agosto 15 19:46:50 BRT 2009

Pessoal,
Estou tentando fazer a detecção de silencio no asterisk funcionar, por
exemplo tenho um ramal SIP A que faz uma chamada para um número externo B
que é uma linha analogica, se B desliga o telefone e a aguarda na linha,  a
chamada fica presa por volto de 1 minuto e meio para derrubar A, gostaria de
reduzir esse tempo para uma tarifação mais correta, minha chamada está
saindo via vono, então tentei setar os parametros no sip.conf:
rtptimeout=10
rtpholdtimeout=10
silencedetecthangup=20

Tentei também os parametros sS no comando Dial e não funcionou, estou com
asterisk 1.4.26.1, alguma dica?