[AsteriskBrasil] Invitation to connect on LinkedIn

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Domingo Agosto 16 02:26:33 BRT 2009

Putz, desculpem-me, foi cochilo dos brabos.

2009/8/15 Ronaldo Toledo <rtmorais em gmail.com>

>  LinkedIn
>
> Ronaldo Toledo requested to add you as a connection on LinkedIn:
>
> Alexandre,
>
> I'd like to add you to my professional network on LinkedIn.
>
> - Ronaldo
>   View invitation from Ronaldo Toledo<http://www.linkedin.com/e/ulZZq3quQNNzuc96R6ZtQrUq_wsvgS32rAjZBlUqQc_XoN_69YnCkI5GD5P/blk/I1363840334_2/39vd3cPc3gUcPoPckALqnpPbOYWrSlI/svi/>
>

> *WHY MIGHT CONNECTING WITH RONALDO TOLEDO BE A GOOD IDEA?*
>
> *People Ronaldo Toledo knows can discover your profile*
> [...]

Não compre cachorros e gatos. Escolha e adote um das casas que os retiram
das ruas e lhes dão abrigo e cuidados. Você estará abrindo espaço para que
elas possam cuidar de outros. Ajude a quem ajuda os nossos amigos de 4
patas.