[AsteriskBrasil] Radio on-line musicOnHold

Rafael Balbino balbino em act.psi.br
Domingo Agosto 16 17:21:59 BRT 2009

    Olá Rogger,

    Nunca fiz este tipo de implementação, mas acredito que esta
documentação abaixo possa te ajudar.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+musiconhold.conf

--
Atenciosamente,