[AsteriskBrasil] Monast ou outra mesa virtual para suportar grande qtd de ramais...

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Agosto 17 09:38:06 BRT 2009

No Monast Hoje estou com 125 RAMAIS visualizando em uma tela de 42" dá para
ver todos os ramais e ainda sobra espaço para uns 30. Mesmo visualizando em
um tela de 14" fica perfeito o funcionamento.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato