[AsteriskBrasil] Monast ou outra mesa virtual para suportar grande qtd de ramais...

Rodolfo Reis rodolforeis em gmail.com
Segunda Agosto 17 10:06:45 BRT 2009

Que interessante.... E ele não trava depois de um tempo não? É que até hoje
usávamos o FOP e constantemente tínhamos que dar um reload no bicho porque
um ou outro canal aparecia ocupado (mesmo não estando).
Obrigado pelas informações!

[ ]'s
Rodolfo Reis