[AsteriskBrasil] Alto consumo de memoria e aumentando.

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Segunda Agosto 17 12:15:52 BRT 2009

Mas você tem esta situação de ter várias instâncias do mpg123 ao mesmo
tempo?
Eu também tive este problema no passado, e acabei não investindo muito tempo
nisto, muito mais pelo consumo da banda da internet do que por conta deste
problema.

Acho que este problema é relativamente simples de resolver (várias
instâncias).

A primeira idéia que me ocorre seria:

a) Criar um shell que verifique o número de instâncias do mpg123 em execução
b) Ordenar esta lista em ordem decrescente (o primeiro da lista foi o último
a ser executado, teoricamente é o que está ativo)
c) Matar dos os processos do mpg123 a partir do segundo da lista.
d) Colocar este shell para executar na cron, a cada 5 ou 10 minutos.

Se alguém concordar com esta abordagem e tiver um pouco de tempo para bolar
este shell, posta na lista também, porque este deve ser um problema geral.

Porque Asterisk é um vício....

MSN: asteriskaddict em gmail.com