[AsteriskBrasil] Fax Asterisk

Deny Santos - T.I. [ABC] deny.santos em ucob.org.br
Segunda Agosto 17 13:44:43 BRT 2009

Bom dia Srs.

Estou qurendo implementar o fax em minha central asterisk que esta rodando em meu servidor, ela já recebe fax normalmente, gostaria agora de enviar FAX por ela utilziando o outilook , eu tenho o freepbx fazendo frente pra mim , andei lendo sobre o asterfax mais queria saber como implementar ele em minha central.

Obrigado

Deny Codignotto dos Santos
D.T.I.  - ABC – Assosciacao Brasil Central
(62)4012-7708 - (62)9607-0969
VOIP 2808

'Deus não conduz jamais Seus filhos de maneira diferente da que eles escolheriam se pudessem ver o fim desde o princípio.' A Ciência do Bom Viver; Cap. 40; pag. 479.