[AsteriskBrasil] Monast ou outra mesa virtual para suportar grande qtd de ramais...

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Agosto 18 10:57:59 BRT 2009

2009/8/18 eder souza <ederwander em yahoo.com.br>:
> OLá Pessoal em conversa com o Diego Aguire no MSN pedi autorização para
> modificar a sua Classe em Python assim eu pego em reatime via eventos AMI
> status dos ramais quando o ramal esta Ocupado, quando ele esta Livre quando
> esta logado ou Deslegado, Assim tenho um sistema de presence em realtime
> trabalhando junto com mysql, esta em testes já faz algumas semanas só estou
> tendo algumas dificuldades em relação ao MYSQL que as vezes trava mas o
> script em sí com relação a conexao do socket AMI esta 100% funcional, Ainda
> [...]

Já pensou em usar pool de conexões?? Vc está fechando todas as
conexões corretamente??

Tente habilitar o log de query lentas [1], pode haver muitas consultas
repetidas, ou muitas linhas a serem consultadas.

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/slow-query-log.html
--
Giancarlo Rubio