[AsteriskBrasil] Ajuda com funcionalidade do FreePbx - transferencia de chamada.

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Terça Agosto 18 11:15:53 BRT 2009

Bom dia lista,

seguinte, gostaria de saber qual a funcionalidade do freepbx que configuro
para o seguinte cenário:

tenho um ramal em uma sala, porém ao ouvir ele tocar de outra sala ( que
contém outro telefone com outro ramal) consigo atender a ligação na própria
sala q estou, sem ter q ir na outra sala atender.

Acho q tem haver com o pickupgroups nas configurações dos ramais....não
sei...gostaria que alguém me ajudasse a conf essa funcionalidade..

grato a atenção de todos.

--
Ricardo Guedes
Suporte Telefonia Voz sobre IP