[AsteriskBrasil] Ajuda com funcionalidade do FreePbx - transferencia de chamada.

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Terça Agosto 18 11:44:12 BRT 2009

então, mas esse callgroup não tem nda haver com o ring groups neh?
Eu configuro ele direto no campo do ramal, ou tenho q ter uma pré
configuração de grupo em outro lugar???