[AsteriskBrasil] Ajuda com funcionalidade do FreePbx - transferencia de chamada.

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Terça Agosto 18 13:47:27 BRT 2009

Se não me engano a versão que apresentava problemas era a 1.4.23
Atualizando para 1.4.24 resolveu o problema.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236