[AsteriskBrasil] comunicação entre Asterisk (trixbox) e Placa HG Siemens

Dilceu Luiz Pazinatto dlpazinatto em gmail.com
Quarta Agosto 19 11:56:35 BRT 2009

Estou tendo bastante dificuldade para interligar via SIP com o Hipath 2000, que a programação é igual ao HG do 3800. depois de "muita briga" consegui fazer chamadas usando o ip trunk sip e receber, porém quando mando o digito 0 para o hipath 2000, não consigo tomar um tronco da central. Acredito que seja alguma coisa com o MSN do Sip trunk, mas ainda não tenho certeza.
Se do Hipath 2000 envio o 0 para o asterisk, consigo fazer a chamada normalmente usando tronco E1 do asterisk.

Dilceu

---
Você precisa mesmo imprimir?

From: NEIMAR LIMA DE AVILA
Sent: Wednesday, August 19, 2009 10:26 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil]comunicação entre Asterisk (trixbox) e Placa HG Siemens

Qual a Versao do Hipath 3800 / HGXS3? Incluindo Release.

Na 6.0 tivemos algumas falhas no sip trunking
A Mesma está corretamente licenciada?

Neimar.

Em 19/08/09, cooky em click21.com.br <cooky em click21.com.br> escreveu:
  Márcio,

  Você pode me informar se está utilizando a Placa HG 1500 ? E quantas portas tem
  esta Placa ?

  Muito obrigado,
  Cooky

  Citando marcio machado <marciomac em gmail.com>:

  > Pessoal,
  >
  > tenho uma central Asterisk montada com a solução da Trixbox.
  >
  > estou tentanto adicionar duas linhas na placa HG da central siemens 3800.
  >
  > funciona mas  quando a ligação é atendida o ramal SIP da minha central
  > escuta o ramal da central siemens mas não consegue falar.
  >
  > alguém já passou por este problema? poderia me ajudar?
  >
  > []'s
  >
  > Márcio Machado

  Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
  tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

  Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
  VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
  http://www.encontrovoipcenter.com.br

  http://www.voipmania.com.br

Atenciosamente,