[AsteriskBrasil] Linux

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quinta Agosto 20 11:16:58 BRT 2009

Infelizmente, quando se fala de distribuições linux na lista, começa um flamewar...
Na minha opinião, o Slackware eh o único linux em que vc realmente sabe o que está fazendo.
Eu uso slackware desde a versão 7.1, e não tenho do que reclamar.
Quanto ao asterisk, funciona muito bem.

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696