[AsteriskBrasil] Linux

Reinaldo de Carvalho reinaldoc em gmail.com
Quinta Agosto 20 11:34:41 BRT 2009

2009/8/20 Diego Aguirre (DagMoller) <dag.voip em infodag.com.br>:
> Infelizmente, quando se fala de distribuições linux na lista, começa um flamewar...
> Na minha opinião, o Slackware eh o único linux em que vc realmente sabe o que está fazendo.

Slackware ensina conhecimentos que não são úteis para a maioria dos
administradores. Sem dúvida é importante você conhecer como o sistema
operacional funciona, mas este conhecimento não é produtivo em grandes
parques. O mais danoso é fazer com que o iniciante pense que entender
a tecnologia é mais importante do que manter o negócio da coorporação.

Ensinar a compilar ao invés de ter uma política de atualização ágil e
padronização de versão de software não é um boa prática.

> Eu uso slackware desde a versão 7.1, e não tenho do que reclamar.
> Quanto ao asterisk, funciona muito bem.

Desculpe o flame, mas isso estava engasgado.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)