[AsteriskBrasil] Telefone cortando

Rafael Farias rfariasbsb em hotmail.com
Sexta Agosto 21 10:44:16 BRT 2009

PEssoal estou com seguinte problema. QUando estou em uma ligação esta fica cortando a voz de uma pessoa e a outra pessoa escuta normal. Isso acontece tanto  entre ramais interno quanto ligações externa. Esse problema so acontece alguma vezes ficando dificil descobrir o problema. Não tenho a mininima ideia de como solucionar esse problema.
Estou usando o elastix com uma placa digium TE220 e todos são softphones eyebeam. Estou usando um servidor core 2 dual 2.33 2gb de memoria.