[AsteriskBrasil] Telefone cortando

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Sexta Agosto 21 11:12:14 BRT 2009

tive o mesmo problema aqui, devido a distancia da rede
eu coloquei os atas, perto do servidor e mandei para o cabo de telefone para os ramais, ai melhorou bastante

  ----- Original Message -----
  From: Rafael Farias
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, August 21, 2009 10:44 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Telefone cortando

  PEssoal estou com seguinte problema. QUando estou em uma ligação esta fica cortando a voz de uma pessoa e a outra pessoa escuta normal. Isso acontece tanto  entre ramais interno quanto ligações externa. Esse problema so acontece alguma vezes ficando dificil descobrir o problema. Não tenho a mininima ideia de como solucionar esse problema.
  Estou usando o elastix com uma placa digium TE220 e todos são softphones eyebeam. Estou usando um servidor core 2 dual 2.33 2gb de memoria.

  Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
  VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
  http://www.encontrovoipcenter.com.br

  http://www.voipmania.com.br