[AsteriskBrasil] Telefone cortando

Asterisk Addict Guy asteriskaddict em gmail.com
Sexta Agosto 21 11:30:31 BRT 2009

Já tive problemas também muito semelhantes. No meu caso estava associado
à placa de rede do servidor.

Se for uma placa de rede Realtek, é muito provável que tenha conflitos
com ela.

Há algumas opções nesta situação:

a) Encontrar o driver correto da placa (algumas distribuições do Linux
não detectam corretamente)
b) Podes tentar usar uma ferramenta para minimizar o impacto disto, no
próprio servidor:
ethtool -K eth0 rx off tx off

Partindo do pressuposto que a sua interface de rede é a eth0

Sds,

Fernando