[AsteriskBrasil] Grupo de chamada

Gryphon fellowship gryphon.fellowship em gmail.com
Sábado Agosto 22 01:05:12 BRT 2009

eu uso grupo de telefones. É perfeitamente possível fazer isso inclusive com
tipo de grupos diferentes (exemplo: chamar todos ao mesmo tempo ou chamar
um, se tiver ocupado chama outro, e assim sucessivamente. E ainda, na
próxima vez que chamar, aquele que estava ocupado antes, ser o último a ser
chamado e rotacioná-los. Este último é mais difícil)
basicamente:
Dial(SIP/fone1)
Dial(SIP/fone2)
Dial(SIP/fone3)
etc...

para chamar todos ao mesmo tempo:
Dial(SIP/fone1&SIP/fone2&SIP/fone3) etc...

Gryphon

HankMcCoy - Murderous Leader