[AsteriskBrasil] ramal remoto

Asterisk Addict Guy asteriskaddict em gmail.com
Domingo Agosto 23 17:33:53 BRT 2009

Roney,

Algumas coisas que eu sugiro trocares nas regras do firewall:

a) Retirar a regra TCP porta 5060 (se estás usando o Asterisk 1.4, não
tens suporte a TCP)
b) Alterar a regra UDP 5060 para um range 5004:5082 (se deixares somente
1 porta em uso na regra, podes ter problemas)
c) Presumo que o 192.168.1.2 seja o IP do firewall. Neste caso, o
default gateway do Asterisk aponta para este IP?

Fernando