[AsteriskBrasil] Fila perde a musica de espera musiconhold

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Segunda Agosto 24 10:10:43 BRT 2009

Bom dia Adimir,

Verifique se o seu musiconhold.conf possui a entrada:

[default]
mode=files
directory=/var/lib/asterisk/moh/
random=yes

E se na configuração de sua fila tema  entrada:

music=default

Posta aqui as configurações..

Ãtalo Rossi
http://italo.digi.com.br/blog