[AsteriskBrasil] Noturno

Fabiano hddfail em gmail.com
Segunda Agosto 24 13:30:18 BRT 2009

Samuel,

segue a solução que eu utilizo aqui:
ramal 51 liga o noturno e o 50 desliga

[ativar_noturno]
exten => 50,1,Set(DB(noturno/ativado)=0)
exten => 50,n,Playback(noturno_desativado)
exten => 50,n,Hangup
exten => 51,1,Set(DB(noturno/ativado)=1)
exten => 51,n,Playback(noturno_ativado)
exten => 51,n,Hangup

;CONTEXTO DE ENTRADA
[atende]
exten=>s,1,GosubIf($[${DB(noturno/ativado)} = 1]?11:2)
exten=>s,2,Dial(SIP/105,12,mtT)
exten=>s,3,Dial(SIP/107,12,mtT)
exten=>s,4,Dial(SIP/102,12,mtT)
exten=>s,5,Dial(SIP/103,12,mtT)