[AsteriskBrasil] RES: Duvida configuração provedor

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Segunda Agosto 24 16:44:28 BRT 2009

Amigo, por gentileza você quer usar Ata, softphone ou servidor Asterisk ??
Seja mais claro.

Um abraço.

2009/8/24 Ciro A. Toscano <ciro em sntbsb.com.br>

>  Não está faltando absolutamente nada.
>
> Seu provedor lhe forneceu o necessário para você configurar o acesso ao seu
> canal VOIP, via ata, ipfone, softfone, etc...
>

> A configuração sip.conf e extensions.conf dizem respeiro a um servidor
> Asterisk. E certamente esta configuração não é com seu provedor VOIP.
>
> (a não ser que ele tenha uma receita de bolo de como montar um servidor
> asterisk para você)
>

> ciro

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.