[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Terça Agosto 25 08:25:21 BRT 2009

Olá amigo !!!

Executa o seguinte comando "modprobe wcfxo" e depois "ztcfg -vv"  e verifica
se funciona.

Um abraço.

2009/8/23 MTo | Marcos Müller <marcos.muller em ucob.org.br>

>  Boa tarde pessoal.
>
> Estou com o seguinte problema.
>

> Compilei e instalei o zaptel sem erros, no momento que eu digito o comando
> ztcfg –v ele me da esse erro: ZT_CHANCONFIG failed on channel 2: No such
> device or address (6)
>

> Meu zaptel.conf esta da seguinte forma.
>
> fxsks=1 ;AX-100P
>
> defaultzone=us
>
> loadzone=us
>

> e o Zapata.conf
>
> [channels]
>
> signalling=fxs_ks
>
> context=incoming

> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.