[AsteriskBrasil] RES: RES: LIGAÇAO CAI

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Terça Agosto 25 16:35:16 BRT 2009

José,

Pelo que vi do seu problema, vc instalou 2 placas com 4 E1 compradas da
intelbras, e está usando com o Asterisk montado pela intelbras (DISC-OS)
já adaptado por eles para usar a placa deles.

E não está funcionando... pq o pau é só quando o canal de origem é
justamente a placa E1 da intelbras.

Cara, sei que vc tem um Call Center grande utilizando Khomp, e outro
utilizando Digivoice sem problema nenhum, aliás lembro que vc nem teve a
quantidade de problemas que teve dessa vez.

Eu tenho outros utilizando Digivoice e utilizando Digium sem problema
algum tb... e detalhe, com asterisk 1.2 com MEUCCI, absolutamente
100%¨sem nenhum pau!!

Só vejo uma solução pra vc não perder sua reputação com o cliente... ou
a intelbras resolve isso pra vc...
Ou vc cancela a compra e compra o que ta acostumado e sabe que funciona,
pq sem o comprometimento ou suporte da intelbras vai ficar difícil.

Exija um acompanhamento do pessoal do Disc-OS pq vc ta utilizando tudo
da intelbras... eu tenho certeza que a galera que desenvolveu o DISC-OS
vai te ajudar. Pq o povo do comercial é difícil mesmo.

Ciro