[AsteriskBrasil] RES: Compro X100P - Para testes e prova de conceitos.

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Terça Agosto 25 20:26:27 BRT 2009

Olá Felipe Silva !!!

Com a taxa de importação, sedex, etc ... a placa X100P  ficou em qual valor
para você.

Obrigado.

2009/8/25 Felipe Silva <fr.paes em uol.com.br>

>  Não compra no mercado livre não.
>
> Você encontra essa placa aqui: HTTP://www.x100p.com
>
> Com um cartão de credito internacional você consegue comprar e a RFB não
> vai taxar a importação por se tratar de uma valor baixo. Já comprei várias
> vezes e o produto é bom.

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.