[AsteriskBrasil] Iaxmodem e Khomp.

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quarta Agosto 26 14:48:54 BRT 2009

Realmente parabéns, pela qual trata -se de uma atitude nobre e típica de um
fórum que não existem sugadores, pelo contrário, existem pessoas
comprometidas ao desenvolvimento estruturado beneficiando todas as partes
envolvidas.

"Quantas pessoas sabem de detalhes mas não compartilham, considero que é
como falar 15 línguas diferentes e morar no polo norte".

Sigamos o exemplo, afim de fortalecermos o fórum e alcançarmos excelência
profissional.

2009/8/26 Saulo Quinteiro <sauloquinteiro em gmail.com>

>  Parabéns pela iniciativa Matheus, com certeza muitas pessoas ainda vão ser
> beneficiadas .
> Legal também por parte da Khomp ter disponibilizado o patch.
>

> Saulo Quinteiro Dos Santos
> Fone: 41-2141-9567
> Graduando em Ciência da Computação - UFPR
> msn : sauloquinteiro em gmail.com
> e-mail: saulo em mpsinf.com.br
> cel : 41-9927-5236
>

> Matheus Cucoloto escreveu:
>
> Srs.
>
> Encontrei uma falha em ambientes com hylafax+iaxmodem usando placas khomp.
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.