[AsteriskBrasil] RES: RES: Interface Celular GSM para Asterisk

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Agosto 26 18:25:08 BRT 2009

Vinicius,

                Eu, particularmente, gosto das placas da Digivoice – uma
vantagem que a Digivoice têm sobre a placa da Khomp é a facilidade em trocar
os chips e em termos de funcionamentos as duas são bem semelhantes. Mas as
duas são muito boas......

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck

www.IPBOX.com.br