[AsteriskBrasil] RES: RES: Interface Celular GSM para Asterisk

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Agosto 26 18:33:05 BRT 2009

Vinicius,

                Tenho alguns clientes rodando com duas VB6060PCI-E (2 portas
de E1 cada placa + 1 VB0404GSM) sob um core 2 duo de 2.6Ghz com 4GB de RAM e
2x HD de 500GB para gravação das chamadas, não tenho stress!

                Uma dica é você desabilitar tudo que não for usar, exemplo:
placa de som, portas paralelas, portas serias (se existir).....

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck

www.IPBOX.com.br