[AsteriskBrasil] RES: voicemail

Emerson Inocente emerson.inocente em gmail.com
Quinta Agosto 27 00:02:16 BRT 2009

            Verifique comando de envio de mail em
/etc/asterisk/voicemail.conf, conforme dica do Saulo. Caso Ok, verifique o
log do serviço de mail em /var/log/maillog (pode variar de acordo com
distro) se esta enviando, pois pode ser filtro de spam do seu serviço de
mail das contas.
Emerson Inocente