[AsteriskBrasil] erro pxe

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Agosto 27 08:26:43 BRT 2009

Lincon

Eu tb nao consegui instalar com asteriks puro, entao estava usando o Disc-os 2.0, mas olha tem um bug terrivel nele, se voce usar só asterisk com operadora ou telefonica ou embratel funciona, mas se interligar com um pabx, tem um problema no E1 Cas que eles nao resolveram, entao tive que desistir de usar pxe, elas tem boa qualidade de audio, mas para interligaçao com outro pabx ainda nao demontrou segurança, precisam resolver os bugs

____________________________________

Jose Antônio Sanchez
Gerente Deptº Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3970 - (17) 81437977
jasanchez em terra.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Lincoln A. Seixas
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, August 26, 2009 2:56 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] erro pxe

        jose,

        estou tentando instalar no elastix

        quando eu re-instalo o dahdi seguindo o leia-me, o asterisk para de inicializar.

        mas o driver é instalado, inclusive o monitor de e1 do elastix indica o hardware.

        voce precisou re-instalar o asterisk? com a versao modificada para mfcr2?

        apos instalar o driver, preciso somente configurar o zapata.conf certo?

        Lincoln A. Seixas