[AsteriskBrasil] RES: RES: Interface Celular GSM para Asterisk

Vinicius Pinto Barbosa vbarbosa em inforwave.com.br
Quinta Agosto 27 09:47:46 BRT 2009

Em relação ao Gateway Portech, eu preciso de um modelo com dois chips GSM. Por enquanto vou precisar de uma unidade só.

Quanto as placas da Digium, sabem me indicar onde eu consigo comprar? A placa da Khomp vou pegar um orçamento direto.

[]'s
Vinicius
  ----- Original Message -----
  From: Luc Moreira
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, August 26, 2009 10:33 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Interface Celular GSM para Asterisk

  Alexandre,

  Posso fornecer os gateway Portech. Qual o modelo e quantidade que você precisa?

  Entre em contato comigo.

  Luciano Moreira
  8778-1686 (Oi Fortaleza)
  9952-6661 (Tim Fortaleza)

  2009/8/26 Alexandre Cavalcante Alencar <alexandre.alencar em gmail.com>

    Olá Saulo, boa noite,

    2009/8/26 Saulo Quinteiro <sauloquinteiro em gmail.com>:

    > Eu particularmente utilizaria gateways Portech.

    O grande problema é encontrar fornecedores destes equipamentos no
    Brasil. Estou há várias semanas esperando contato de um fornecedor de
    quem consegui contato (aqui mesmo na lista) para dois projetos e nada.

    Conhecem algum outro fornecedor para este produto?

  Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
  VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
  http://www.encontrovoipcenter.com.br

  http://www.voipmania.com.br

  Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
  Versão: 8.5.409 / Banco de dados de vírus: 270.13.69/2328 - Data de Lançamento: 08/26/09 12:16:00