[AsteriskBrasil] RES: Erro Entroncamento CAS Asterisk / MD110

Jocimar - UDDO jocimar em uddo.com.br
Quinta Agosto 27 10:07:14 BRT 2009

Olá técnicos da Lista!

    Rodrigo, trabalho com linha Ericsson (MD110, BP250, BP128i e Mxone) a 10
anos.

   Quem é o administrador desse MD110 e a empresa que o suporta?
   Existe a possibilidade da mantenedora printar os comandos rocap, rodap,
nadap:numtyp=nl e roddp e passar aqui na lista para analisar (grife a rota
que está entroncada com o asterisk).

   Caso queira mandar por email, jocimar.azevedo em gmail.com

Abs!