[AsteriskBrasil] RES: Projeto

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Agosto 27 11:27:46 BRT 2009

Não foram 3 e sim 4 Giancarlo... rs

Pra mim não vai... a lista é técnica.. para assuntos comerciais deve-se
utilizar a lista biz...
Não que um outro pergunte sobre qualidade e referencia técnicas sobre
produtos, até ai acho aceitável... Mas nosso amigo josé pinto está
divulgando para lista.

O bom senso diz: Responda em PVT para esse tipo de assunto.

Att.

Giancarlo Rubio escreveu:

> 2009/8/27 José Pinto Carneiro Silva <jose.pinto em icatel.com.br
> <mailto:jose.pinto em icatel.com.br>>
>
>     Márcio
>
>     Bom dia!
>
>     Trabalho na área comercial da Icatel, a qual é a maior empresa de
>     telefonia
>     pública da América do Sul, mantendo sua tradição no fornecimento de
>     equipamentos de telefonia e sempre ofertando as melhores e mais
>     confiáveis
>     soluções, onde abaixo lhe apresento a linha de IADs e telefone
>     para Voip.

> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|