[AsteriskBrasil] Versão asterisk

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Agosto 28 08:54:25 BRT 2009

O 1.4 estava lhe atendendo? Existe alguma funcionalidade no 1.6 que você
gostaria de usa que não tinha no 1.4?

São essas as perguntas que você tem que responder pra você mesmo.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato