[AsteriskBrasil] ajuda com contexto

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Agosto 28 15:35:13 BRT 2009

Davi muito obrigado funcionou 100%
abraço
  ----- Original Message -----
  From: Daviramos Roussenq Fortunato
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, August 28, 2009 10:52 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] ajuda com contexto

  exten => _XXXX,n,Goto(entrada,${EXTEN},1)

  2009/8/28 jose <jasanchez em terra.com.br>

    Pessoal é o seguinte, como posso fazer para que todas as ligaçoes que venham a cobrar sejam bloqueadas, pois eu ja montei um conetxto chamado entrada com 300 numeros e para ficar colocando DGCollectcallblock em cada ramal vou perder muito tempo, eu pensei em colocar na placa vb6060 o contexto from-pstn-custom, para analizar todas as chamadas, mas nao sei como posso fazer para depois disso pular para o contexto entrada que sao os ddrs??a

    [from-pstn-custom];Bloqueio de chamadas entrantes pelo E1-1 e encaminhando para E1-2

    exten => _XXXX,1,Answer

    exten => _XXXX,n,DgCollectCallBlock()

    exten => _XXXX,n,Wait,1

    exten => _XXXX,n,Dial(DGV/g4/${EXTEN})

    [entrada]

    exten => _5001,1,Dial(Dgv/g4/${EXTEN},200,tT)

    exten => _5001,2,Busy()

    exten => _5002,1,Dial(Dgv/g4/${EXTEN},200,tTr)

    exten => _5002,2,Busy()

    exten => _5003,1,Dial(Dgv/g4/${EXTEN},200,tTr)

    exten => _5003,2,Busy()

    exten => _5004,1,Dial(Dgv/g4/${EXTEN},200,tTr)

    exten => _5004,2,Busy()

    Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
    VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
    http://www.encontrovoipcenter.com.br

    http://www.voipmania.com.br

  Atenciosamente