[AsteriskBrasil] Res: RES: RES: freeswitch

Pedro Prado pafpy2k em yahoo.com.br
Sexta Agosto 28 16:53:10 BRT 2009

Amigos,

Algum de voces teve sucesso usando alguma placa PSTN?

Vi que ele tem suporte para a SANGOMA e Zaptel, essa ultima via uma implementacao deles.

[]'s
Pedro Prado

________________________________
De: eder souza <ederwander em yahoo.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 25 de Agosto de 2009 9:21:11
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES:  RES:  freeswitch

Estou testando ele entroncado com meu Servidor Asterisk Ainda não coloquei placa alguma mas estou deixado todo o gerenciamento no freeswitch as chamadas de entrada chegam via Asterisk q enviam via trunk para o FS. Absurdamente Estável se me permitem estou apaixonado por ele incrível como se deu bem com o FreeBsd 7.2 na qual esta instalado.

Digamos que por ser um pacote tao novo estou com receio de migrar tudo para o FS quero testar ele com mais calma, colocar alguma placa fxo nele antes de inserir logo na veia as placas de E1 se alguem tiver uma md3200 intel ae encostada fala comigo para q eu possa testar com ele aqui.

[]'s

Eng Eder de Souza