[AsteriskBrasil] Alguem manja como usar o E1 para trafegar dados?

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Agosto 28 18:55:32 BRT 2009

Well,

Parece que Você quer trafegar dados por um Link de 2 Mbps. Você quer configurar
um  Modem ou um Roteador ???
Normalmente a Operadora de Telecom entrega o Modem já configurado e testado,
para depois já ser utilizado pelo Cliente.

Ou Você quer agregar três Links de 2 Mbps em um Link de 6 Mbps para Dados ???
Caso seja isso, Você vai ter que usar um Roteador com Três interfaces Seriais e
Uma interface Ethernet.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Sds,
Cooky