[AsteriskBrasil] RES: RES: dúvida ligaçõa a cobrar

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sábado Agosto 29 10:21:06 BRT 2009

eu tinha uma bina antiga aqui q tinha um numero(codigo) de referencia que
era +o- assim:

7 - para tel publicos
9 - a cobrar
1 - fixo local
3 - ddd

o numero de referencia aparecia na frente do numero que estava chamando...
era até uma duvida minha se essa informação ainda é enviada no callerid.

Se for e a placa souber ler isso, ai era so fazer uma extenção comparando
esses codigos e direcionando pra onde queira....  alguem tem noticia??