[AsteriskBrasil] Pessoa que ligou nao houve a pessoa chamada

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sábado Agosto 29 22:12:37 BRT 2009

Olá Fabiano !!!

Antes da atualização do DAHDI funcionava perfeitamente ??

Um abraço.

2009/8/28 Fabiano Carlos Heringer <bigu em grupoheringer.com.br>

>  nao amigo, ce nao entendeu, quando liga do GXP2000 funciona perfeitamente.
>

> Daviramos Roussenq Fortunato escreveu:
>
> Acho que o problema é com o GXP2000 ou com a rede entre o Telefone e o
> Servidor.

> Atenciosamente
> Daviramos Roussenq Fortunato

> Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
> VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
> http://www.encontrovoipcenter.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.