[AsteriskBrasil] dúvida ligaçõa a cobrar

Roney roney.alves em gmail.com
Domingo Agosto 30 09:07:03 BRT 2009

*EU preciso bloquear ligaçoes para celular , nao entendi como formar um
custom context , ou mesmo diretamnte no tronco , cmo fazer ?

outside_9 = 9|. ( liga p qqr lugar ) gostaria de bloquear as ligaçoes para
celular.*