[AsteriskBrasil] Pessoa que ligou nao houve a pessoa chamada

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Segunda Agosto 31 07:33:54 BRT 2009

Olá Fabiano !!!

Configura o a versão final do Asterisk 1.6 xxxxxx com DAHDI 2.2.0.2, afim de
sanar o seu problema.

Obs: Antes faça um backup das suas configurações do Asterisk 1.4.26-1, se
precisar retornar será tranquilo.

Um abraço.