[AsteriskBrasil] Duvidas para gravações no meio de uma ligação

Rodrigo Rockenbach Cahanovich rodrigo em voipsolucoes.com.br
Segunda Agosto 31 17:44:47 BRT 2009

Bom dia

  Habilitei o features.conf para poder gravar no meio de uma ligação. Fiz a
configuração do Dial com as opções wW. Mas não estou achando a variável para
que eu possa deixar o nome do arquivo .wav do jeito que eu necessito. Sei
que por padrão o Asterisk grava no formato *"auto-${EPOCH}-caller-calee", *mas
gostaria de gravar no formato** "${CALLERID(num)} - ${EXTEN} -
${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d-%H%M%S)}"

--
Att,
Rodrigo R. Cahanovich