[AsteriskBrasil] Banco de Canais CIANET com E1 Digivoice

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Dezembro 1 13:39:22 BRST 2009

O pessoal da lista já reportou esse problema aqui anteriormente. Até onde eu vi, parece que não tem solução.

Eu parei de trabalhar com placas que implementam seus channel drivers proprietários (incluindo Digivoice e Khomp) justamente por problemas e incompatibilidades desse tipo.

Pra não se incomodar, use Digium.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP