[AsteriskBrasil] RES: Asterisk usando 100% de CPU

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Dezembro 1 16:15:00 BRST 2009

É, se você está usando AGI, AEL ou algum qualquer coisa que você possa ter
colocado um loop infinito (sem querer), com certeza é este o motivo. Uma vez
fui descuidado utilizando um Goto apontando para sua própria prioridade,
adivinha só, 100% da CPU e um log gigante! Hheheheheheheh Dê uma revisada
nas suas configurações, só para ter certeza que não tem nada de errado...

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom