[AsteriskBrasil] HUD-server

jorhardware jorhardware em gmail.com
Terça Dezembro 1 16:26:20 BRST 2009

Pessoal estou tentando instalar o hud-server, estou adicionando as
bibliotecas necessarias.

mas quando vou instalar uma ela da o sequinte erro, que a libtds.so.5 nao e
compativel com o asterisk, alguem sabe como fazer isso ?

 --> Missing Dependency: libtds.so.5 is needed by package
asterisk-1.4.22-4.i386 (trixbox)
*Error: Missing Dependency: libtds.so.5 is needed by package
asterisk-1.4.22-4.i386 (trixbox)
* You could try using --skip-broken to work around the problem
 You could try running: package-cleanup --problems
                        package-cleanup --dupes
                        rpm -Va --nofiles --nodigest
The program package-cleanup is found in the yum-utils package.