[AsteriskBrasil] Gravação

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Dezembro 2 00:23:10 BRST 2009

Dilceu,

            Organiza as suas macros....... (risos), muitos passos para se
chegar no mesmo lugar.....

macro para-pabx (TERMINACAO,PREFIXO,DESTINO) {
        Set(ORIGEM=${CALLERID(num)});

Set(NOMEARQUIVO=/var/www/gravacao/${ORIGEM}-${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d-%H%M%S)}-${DESTINO}-${UNIQUEID}-ENTRADA.WAV);
        *MixMonitor(${NOMEARQUIVO},b);*
        Dial(${TERMINACAO}${PREFIXO}${DESTINO},,tT);
}

abs

Sylvio

2009/12/1 Dilceu Pazinatto <dlpazinatto em gmail.com>

> [...]
>         Set(ORIGEM=${CALLERID(num)});
> //      &gravachamada(${ORIGEM},${DESTINO});
>
> Set(NOMEARQUIVO=/var/www/gravacao/${ORIGEM}-${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d-%H%M%S)}-${DESTINO}-${UNIQUEID}-ENTRADA.WAV,b);
>         Set(MIXMONITOR_FILENAME=${NOMEARQUIVO});
>         MixMonitor(${MIXMONITOR_FILENAME});
>         Dial(${TERMINACAO}${PREFIXO}${DESTINO},,tT);
>         Return;
>
> }
>
> Outra coisa, o que estão usando para listar, procurar, etc os arquivos de
> gravação via WEB, PHP?
>
> Alguém teria algum exemplo para listar, procurar por data, etc via WEB.

>>> exten => MixMoniotor(teste)
>>> exten => 0,Dial(SIP,1000)

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/